LAGOA GRANDE-PE: Sem combustível desde da sexta-feira (25), veículos formam filas para abastecer

Em Lagoa Grande no sertão do Francisco, com nove dias da paralisação dos caminhoneiros, em todos os postos da cidade faltou diesel, gasolina e até gás de cozinha.

Ontem(29), um dos postos chegou a ser reabastecido e filas imensas de veículos e motos se formaram na tentativa de conseguir abastecer.

Outros protestos também aconteceu e trabalhadores rurais fecharam a PE 574, próximo a Vinícola Bianchetti trabalhadores dos assentamentos, Catalunha, Jatobá, Malhada Real e Madre Paulina. A manifestação foi em apoio aos caminhoneiros de todo Brasil e pela renúncia do presidente Michel Temer.

Os produtores exigem também do governo do estado de Pernambuco, a recuperação da estrada da uva e do vinho, que liga os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, passando por cerca de 16 (dezesseis) assentamentos de Trabalhadores Rurais e 04 (quatro) Vitivinícolas, a PE 574 foi inaugurada no inicio da década de 2000 e se encontra em péssimo estado de conservação. É por essa estrada que os produtores rurais e empresários escoam a produção de frutas, Verduras, legumes e vinhos.

 

Fotos: Extraída do vídeo. Postado pelo Blog do Everaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *