Em Lagoa Grande(PE), completados um ano e oito meses da gestão do prefeito Vilmar Cappepllaro(MDB) que tanto prometeu a valorização do servidor municipal, parece que tal promessa foi esquecida.
Pelas ruas da cidade, a todos os dias é fácil flagrarmos garis e margaridas trabalhando sem nenhum Equipamento de Proteção Individual(EPI).
Os servidores colocam a saúde em risco coletando lixo, varrendo as ruas sem estarem utilizando o EPI, equipamentos obrigatórios nessas atividades, mas a atual gestão mesmo estando a mais de um ano no poder, parece não ter tido recurso disponível para comprar os EPI´s.
Propagando tanta economia e dando arrocho na disponibilização de recursos para realizar importantes ações, a gestão Cappellaro segue levando o município no ‘banho Maria’ sem dizer pra que veio.
Pois é inadmissível que servidores da referida categoria sejam obrigados a usarem suas próprias roupas para trabalharem e a gestão fazer vista grossa pra isso, não ofertando si quer o fardamento obrigatório.
É tão visível a falta desvalorização ao servidor da categoria quando o próprio gestor posta a foto do servidores sem EPI, apenas alguns usando uma simples máscara.