Eleições 2018: Roberta Arraes, Antonio Coelho, Lucas Ramos e a disputa acirrada para liderar nas urnas em Lagoa Grande

rob.........

Em Lagoa Grande(PE), a  disputa para sair na frente nas urnas do município abocanhando a maioria dos  votos,  já está definida para candidatos a deputados estaduais e a disputa promete ser boa e acirrada.

 Um triangulo político que traz Roberta Arraes(PP), Antonio Coelho(DEM) e Lucas Ramos(PSB) ambos querendo sairem majoritários nas urnas da Capital da Uva e do Vinho.

A deputada Roberta Arraes, vem com o importante apoio de peso da presidente da Câmara de Vereadores, Iara Evangelista e  lado a lado, reforçado pelo ex vereador Joaquim da Rocinha,  o apoio vereador Professor Vavá, do ex candidato a vereador Aristides do Viveiro e dentre outras várias  lideranças comunitárias, que marcharam firme com Roberta Arraes.

Em todo município, uma das regiões que a disputa deve ser travada, é na região de Jutaí, onde na última eleição municipal, a vereadora Iara dominou com folga perante os demais candidatos  em número de votos em todas as urnas. Isso se deu devido o reflexo positivo ao legado deixado pelo seu pai, o ex vereador Joaquim da Rocinha e, agora como presidente da câmara, Iara tem mostrado que é se tornou uma liderança política forte e credibilizada pela população e, diante disso, Roberta Arraes tem grande chance de levar a maior fatura do bolo naquela região.

Já Antonio Coelho, vem com com o apoio do grupo de Amorim, liderado pelos ex prefeitos Robson e Dhoni Amorim, reforçado pelos vereadores, Carlinhos Ramos e Lindaci Amorim, assim como, um  batalhão de aliados que fielmente segue o grupo de Robson Amorim, o que faz com que haja uma pulverização na votação por todas as urnas do município.

Correndo por outro lado vem Lucas Ramos,  com todo aparado e blindagem do prefeito Vilmar Cappellaro  e do vice Italo Ferreira, que traz no apoio os vereadores, Fernando Angelim, Josafá Pereira, Alvanir Gomes, Mantena e Nena Gato com dentes afiados para cravar na fatia do bolo e tirar o maior pedaço. Com grande pretensão, o objetivo de alguns do grupo é que darão uma votação esmagadora de 5 mil votos  a Lucas Ramos, o que certamente se torna uma tarefa quase impossível.

Vale destacar que a gestão de Cappellaro vem patinando sem sair do lugar e, carregada de criticas por parte da população com a falta de ações por todo o município, principalmente na saúde, o que pode render um grande prejuízo nas urnas para seus candidatos.

A disputa começou e, deve prometer ser acirrada com a largada dada de caça aos votos em Lagoa Grande.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *