Na sessão da ultima terça(11) da Casa Zeferino Nunes, os vereadores da oposição por falta de medicamento voltaram a criticar a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande(PE).
Pela terceira sessão consecutiva os vereadores voltaram criticar a falta do medicamento chamado fluoxcetina nas unidades de saúde do município.
A vereadora Rosa de Erasmo disse ter falado direto com a secretaria e saúde e constatou que havia um volume grande de medicamento.
“Mas infelizmente aquele medicamento que é dos pacientes do CAPs, não tem. E o que ela me falou foi o seguinte: eu não estou aqui para defender a secretaria de saúde, mas realmente ela me mostrou, que ela pediu que seja feita essa licitação desde se eu não me engano de abril, acho que quando ela iniciou”, disse a vereadora Rosa pedindo providências na realização da licitação.
A vereadora Lindaci Amorim a toda semana tem ido conferir a disponibilidade do medicamento no estoque da secretaria de saúde, continuando em falta.
Já vereadora da situação Edneuza Lafaiete voltou a fazer a defesa respondendo que o problema na falta de medicamento é a burocracia no processo licitatório.