Bomba: Após reprovação de Requerimentos, Carlinhos Ramos diz não ter dúvida que gestão Cappellaro pratica irregularidades, desvios de finalidades e superfaturamentos

DSC00568

Em Lagoa Grande(PE), a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) que tanto prometeu mudança em palanque, tem sido alvo de denúncias e críticas pelo grupo de oposição a todos os dias, diante dos reclames e desserviço prestado a população.

A área da saúde da gestão de Cappellaro vem sendo destaque entre as sérias denúncias que vem sendo apresentadas como, falta de vários tipos de medicamentos, transportes e profissionais médicos nas unidades de saúde.

A todas as sessões da Casa Zeferino Nunes, a bancada da oposição tem disparado denuncia e críticas a gestão.

Esta semana, a bancada da oposição entrou com três requerimentos solicitando informações ao prefeito Vilmar Cappellaro sobre a Obra da Escola Arco Iris, Locação de Transportes e Custos de realizações da 58ª Festa dos Vaqueiros de Jutaí. Os três requerimentos foram reprovados pela bancada da situação por 5×4.

O líder da oposição Carlinhos Ramos, elevou o tom do seu discurso após a reprovação dos requerimentos e disse não ter dúvida que dentro da gestão Cappellaro vem ocorrendo irregularidades.

“O que antes eu tinha dúvida, hoje eu tenho certeza. Que realmente há irregularidades, que há desvio de finalidade, que há superfaturamento, tudo isso eu tenho certeza com a reprovação dos requerimentos anteriores”, disparou Carlinhos Ramos.

E ainda justificou:

“É importante também, assim como os demais, que a gente possa ter essas informações. Eu quero que me mostre (…) como é que se acompanha, como é que se fiscaliza sem pedir informação. A gente tem que pedir informações a quem realmente é de direito, que nós temos que pedir informações e cabe a gente pedir através de requerimento a prefeitura”, justificou Carlinhos Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *