Lagoa Grande: Prefeito Vilmar Cappellaro esconde ações do deputado Adalberto Cavalcante e provoca clima pesado

IMG_0279-720x340

O prefeito de Lagoa Grande(PE) Vilmar Cappellaro(MDB), tem carregado no capricho em bater de frente com o deputado Adalberto Cavalcante(AVANTE) que vem com o apoio dos vereadores Edneuza Lafaiete(PTB) e o vereador Josafá Pereira(MDB), ambos da base aliada de Cappellaro.

O deputado já destinou à Lagoa Grande, o montante de recursos equivalente a R$ 1.282.056,00 (Um Milhão, Duzentos e Oitenta e Dois Mil e Cinquenta e Seis Reais), provenientes de suas emendas individuais, nos últimos 03 anos e 10 meses através da Câmara Federal, que priorizaram principalmente a saúde, a educação e a agricultura familiar do Município.

Enquanto a população sofre e perde consultas e outros procedimentos médicos por falta de transporte da Secretaria de Saúde, um carro adquirido através de emendas de Adalberto está pago e guardado em Petrolina a mais de 15 dias.

Tal postura de Cappellaro demonstra uma estrategia e para não dar ibope ao deputado, onde que está sendo prejudicada somente será beneficiada com este veiculo após as eleições.

Uma birra de Cappellaro onde o único prejudicado vem sendo o povo e, na sessão da última terça(2) da Casa Zeferino Nunes, o vereador Carlinhos Ramos saiu em defesa do deputado e detonou Vilmar Cappellaro.

“O prefeito que ai está não tem esse compromisso, não tem a humildade de reconhecer o trabalho, tem um carro comprado, pago com emendas do deputado da vereadora de Edneuza e do vereador Josafá e, só porque não é o deputado que ele vota, o carro tá lá em Petrolina guardado pago, que poderia estar servindo a esse paciente como a criança Vitor Gabriel, isso é isso realmente é falta de sensibilidade. Então eu lamento essa situação, a gente lamenta isso, o carro tem mais 15 dias comprado, mas de 15 dias que está pago, podia estar servindo a comunidades, esse carro lá parado não está servindo a ninguém, então quero deixar aqui esse meu repúdio a essa atitude mesquinha do prefeito Vilmar Cappellaro”, discursou o vereador Carlinhos Ramos.

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE), recebeu em 2014 3.806 votos e, este ano promete estar entre os dois mais votados disparadamente em Lagoa Grande.

A postura do prefeito tem provocado um clima pesado com seus dois vereadores e consequentemente gerou uma avalanche de criticas por parte da população.

 

Um comentário em “Lagoa Grande: Prefeito Vilmar Cappellaro esconde ações do deputado Adalberto Cavalcante e provoca clima pesado

  1. Ivo Alves dos Santos Responder

    É es se o prefeito do povo.KD você prefeito. Kd a água do Riacho do recreio, quando fizer faça bem feito. Pq agora já não estava bom agora piorou, e tem mais com o aval da CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *