Enquanto vereador Alvanir Gomes enaltece Vilmar Cappellaro como melhor prefeito do Brasil, Oposição dispara críticas e denúncias da gestão

DSC00935

O prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) em Lagoa Grande(PE), chegando a quase dois anos do seu comando a frente da prefeitura municipal da Capital da Uva e do Vinho, ainda não conseguiu pelo menos amenizar as críticas e denuncias da oposição.

Com um discurso afiado e na ponta da língua, a bancada da oposição na Casa Zeferino Nunes não tem dado trégua a atual gestão, que tenta esconder a má gestão da administração.

E por mais que o vereador Alvanir Gomes, grite na tribuna da Casa Zeferino Nunes que Vilmar Cappellaro é o melhor prefeito do Brasil e da história de Lagoa Grande, apesar de não ter nem mesmo dois anos de gestão, a oposição derruba o discurso metralhando críticas e denúncias geradas pelos reclames da população.

Na área da saúde a vereadora Lindaci Amorim(PT) tem mirado na falta de ações da gestão e aumentado o tom do discurso, tem sido vigilante na cobrança pela falta de medicamento, aos destrato de médico plantonista a pacientes, a falta de transporte da secretaria, e outros desserviços que vem sendo prestados no município, isso apesar da Secretária Aparecida Diniz mostrar esforços e empenho a frente do cargo, a secretária é literalmente podada pelo prefeito na tomada de decisões e execução de ações para a população.

Com isso, apesar de ter conseguido dar uma boa votação aos seus candidatos, amparados e exaltados pelo nome do ex presidente Lula, o prefeito e sua equipe continuam capengando, sem ao menos conseguir a simpatia da população, ou menos dos seus próprios aliados, que alías já vem sofrendo baixas importantíssimas e que futuramente ocasionará prejuízos ao grupo.

Por outro lado, quando se referi a grupo, Vilmar Cappellaro vem se mantendo com parte de um grupo que foi emprestado graças aos Garzieras para que o mesmo pudesse conseguir ganhar a eleição em 2016.

Corre nos bastidores, que os Garzieras já não fazem mais parte das considerações de Cappellaro por insatisfação por não terem sido valorizados como aliados do governo.

Outra informação que vem circulando é que, sem poder de comando e insatisfação pelas críticas que vem recebendo na pasta da Secretaria de Saúde, Aparecida Diniz poderá estar de malas arrumadas para desembarcar da gestão de Cappellaro em breve, assim como, a vereadora Edneuza Lafaiete que já é considerada rachada com o governo, após os resultados das eleições do último dia 07, onde ela acusa o prefeito e equipe de ter perseguido a ela e ao seu candidato a deputado federal, tirando seus votos por meio de calúnias perante a população.

Caso venha a se concretizar a saída da vereadora Edneuza do grupo, mais uma grande baixa sofrerá o governo de Cappellaro, o que reforçará o time da oposição consequentemente isso gerado pela falta de respeito e consideração do próprio prefeito e dos desrespeito também sofrido por Edneuza em episódio envolvendo o filho de Cappellaro que em praça pública no dia das eleições, dia 07.

O prefeito Vilmar Cappellaro no interior do município tem sido considerado como um dos gestores mais impopulares da história de Lagoa Grande, a falta de ações no interior tem sido o cartão postal da atual gestão o que tem rendido críticas por todo o interior.

Como perguntar não ofende: É esse o melhor prefeito do Brasil e da história de Lagoa Grande?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *