Fila de aliados exonerados da Gestão de Vilmar Cappellaro segue esticando. Desta vez foi Sandra Diniz

unnamed

Em Lagoa Grande(PE), a fila de servidores exonerados de cargos comissionados da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro somente vem crescendo a cada dia nos últimos dias, entrando em 2019 com uma grande baixas, demonstrando uma verdadeira desvalorização do quadro de aliados da gestão Cappellaro.

A fila já vem engrossando com nomes como Fabio Cardoso, Flavia Costa, Cristiano do Esporte, Emanuel Carvalho, Aparecida Diniz, Edleuza Vasconcelos e por ultimo Sandra Diniz, Coordenadora do Transporte Escolar  irmã da ex secretaria de saúde Aparecida Diniz e, foi exonerada nesta quinta-feira(03).

O que chama atenção, é que todos esses nomes exonerados todos eles são ligados aos Garzieras, aliados de primeira de hora. Os Garzieras que se mantem a cada vez mais distantes da gestão de Vilmar Cappellaro dando sinais de que realmente estão rompidos, inclusive a vereadora Edneuza Lafaiete que também já se posiciona como oposição.
Vilmar-Cappellaro-02
Outro nome que foi peça fundamental na articulação para fazer Vilmar prefeito, foi do ex vereador Dotor de Iolanda que também como os Garzieras  a muito tempo tem se mantido distante e sem demonstrar qualquer interesse, já que está fora do governo de Cappellaro.
Colecionando álbum de ex aliados Cappellaro vai levando seu governo de ladeira abaixo, deixando a oposição de braços abertos para recebê-los e cada vez mais tornar a oposição mais fortalecida para 2020.

Isso porque, vale lembrar que Cappellaro somente chegou a ser eleito prefeito graças ao grupo que os Garzieras emprestou para que ele pudesse ganhar as eleições, porque té agora Vilmar Cappellaro não conseguiu formar verdadeiramente um grupo para dizer seu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *