Lagoa Grande(PE), ficou de luto na tarde desta terça-feira (08), com o falecimento de LEONILDO FARIA E SILVA, ele que tinha 84 anos, era filho de José Silvestre, um pioneiro na criação da vaquejada no Vale do São Francisco, quando com seus filhos implantaram o “PARQUE JOÃO SILVESTRE” em Lagoa Grande.
Trabalhando em um caminhão de esterco, rodando o interior com dignidade, fez grandes amizades. Era um homem que gostava do esporte de vaquejada e sempre foi um entusiasta e incentivador estando até os ultimos minutos da sua vida ao lado do seu irmão Erasmo Farias na política, que chegou aos seus cinco mandatos consecutivos de vereador.
Leonildo foi um homem de fibra que deixa seu legado exemplo de um grande homem.
“Vai-se o homem, fica o nome!”
Nossos sinceros pêsames e solidariedade a toda família Farias neste momento de dor pela perda irreparável de Leonildo, que ele possa descansar em paz.
O velório está sendo realizado na residência do seu irmão o ex-vereador Eramos Farias, localizada na Rua Chile, Nº 31, Centro.
Já o sepultamento acontecerá na quarta-feira (09), às 17:00 horas, no Cemitério Campo das Flores, situado no bairro do Chafariz em Lagoa Grande.
Fotos: Blog Diário Popular.