Em Lagoa Grande, a gestão Cappellaro realmente vem demonstrando uma preocupação mínima com a necessidade da população, principalmente na saúde.
Enquanto a população sofre e perde consultas e outros procedimentos médicos por falta de transporte da Secretaria de Saúde, uma ambulância adquirida através de emendas de Adalberto Cavalcante que serveria a população do Distrito de Jutaí, continua guardada na Secretaria de Saúde de Lagoa Grande.
Tal postura de Cappellaro demonstra uma estrategia para não dar Ibope ao deputado mesmo passada a eleição, onde com a birra do prefeito quem está sendo prejudicada exclusivamente e diretamente é a população.
Segundo informações do vereador da oposição Carlinhos Ramos, a ambulância que é de emenda do deputado federal Adalberto Cavalcante e que já era para estar servindo ao povo de Jutaí desde o mês de outubro, estaria guardada na secretaria de educação e sem nenhum adesivo.
Outra informação do vereador, é que como se não basta, uma caminhonete também emenda de Adalberto Cavalcante, estaria escondida em Petrolina na casa de um servidor da prefeitura de Lagoa Grande a mais de 60 dias e que também já estar guardada na Secretaria de Educação de Lagoa Grande.