Em nota enviada ao Blog, o morador residente na comunidade do Riacho do Recreio, Marcos Nunes, solicitada da gestão municipal conclusão das obras da Adutora do Riacho do Recreio que segundo o morador foi inaugurada sem a devida conclusão a exemplo do tratamento da água que abastece as seguintes comunidades: Santo Antônio, Serra das Lages, Malhada Bonita, Fazenda Tanques e os Assentamentos Beatriz de Jesus e Três Conquistas além da própria comunidade de Marcos.
No final da nota, Nunes questiona se a obra foi apenas eleitoreira. “Foi somente para enganar por conta do período de campanha?”.
Confiram a nota do morador na íntegra.
A pouco menos de um mês para as eleições o prefeito de Lagoa Grande e seu grupo inauguraram a ampliação do sistema de abastecimento e tratamento de água do Riacho do Recreio. A adutora essa que abastece além do Riacho do Recreio, as comunidades de Santo Antônio, Serra das Lages, Malhada Bonita, Fazenda Tanques e os Assentamentos Beatriz de Jesus e Três Conquistas. Essa adutora foi uma conquista da Associação do Riacho do Recreio a anos atrás junto a CODEVASF, por intermédio dos então deputados Osvaldo e Geraldo Coelho e iniciada a sua ampliação na gestão do ex-prefeito Robson Amorim, ficando faltando à conclusão da mesma que na atual gestão foram feitos alguns trabalhos para a conclusão, porém foi inaugurado sem a devida conclusão a exemplo de o tratamento da água como pode-se notar pelas fotos acima. Em uma das fotos do dia da inauguração o prefeito bebendo a água dizendo ser tratada e outra com a real situação da água fotografada hoje. Gostaria de saber o porquê fizeram a inauguração da obra do sistema de abastecimento de água do Riacho do Recreio antes das eleições e até agora não concluíram o mesmo. Foi somente para enganar por conta do período de campanha?
Marcos Nunes