Em Lagoa Grande, a volta dos trabalhos legislativos da Casa Zeferino Nunes em sua segunda sessão nesta terça(26), foi muitas cobranças a gestão de Cappellaro.
O vereador Fernando Angelim mesmo sendo da base aliada do prefeito, demonstrou que não está nada satisfeito com o tratamento que vem recebendo do secretário de infraestrutura Ademar Nonato em relação as suas solicitações, que não estão sendo atendidas na região de Vermelhos.
Importantes solicitações como a drenagem para escoamento d’água da área da Cohab da invasão aonde foi aterrada para dar espaço ao futuro pátio da feira livre.
Segundo Angelim, o acumulo d’água naquela entre área da Cohab, vem prejudicando diversas famílias, aonde tem suas residências inundadas sempre que chove.
“Todos nós sabemos aquele era uma passagem d’água, aonde foram feita uma creche, um saneamento, uma quadra e por último foi feito aquele aterro por isso que as águas que desce das ruas não tem mais aquele espaço aonde ela se acomodavam e desciam, nesses últimos dias agora, eu, estive acompanhando logo assim que passou as chuvas, e ai voce pode perceber que lá na creche está alto, a saída é muito pouca da água”, disse Fernando Angelim.
Diante dos transtornos e prejuizos causados, o vereador disse ter sido procurado por vários moradores pedindo solução para o problema.
Angelim disse já ter feito feito cobranças so secretário Ademar por melhorias naquela área mas, no entanto, não tem sido atendido. E na tribuna voltou a cobrar a ação.
“E ai, eu quero solicitar aqui, que eu já venho cobrando a um bom tempo, do secretário de Infraestrutura, venho cobrando a um bom tempo esse serviço, mas eu não tenho sido ouvido. E por isso, a população tá sofrendo aquela situação. E eu quero de dizer aqui, tem sim condições dele fazer, existe a possibilidade sim dele fazer”, destacou o vereador.
Outra reivindicação feita pelo parlamentar ao secretário e, não atendida foi a tirada de mato de dentro do dreno para facilitar o escoamento da água das chuvas que estavam preste a chegar.
No encerramento do discurso o vereador foi ainda mais enfático e alfinetou a postura do secretário que segundo ele, não trabalha e passa o tempo todo no Whatsapp ao invés de está planejando ações em seu gabinete.
“E eu quero deixar aqui a minha cobrança nessa tribuna ao secretário de infraestrutura Ademar Gato, que por sinal ele atende mas no Whatsapp, fica mais tempo no Whatsapp do que planejando, do que na sua mesa, no seu gabinete fazendo planejamento ou verificando aonde realmente precisa seja feito serviços para que amenize a situação do povo de Lagoa Grande e Vermelhos”, disparou Fernando Angelim.
Quem é esse vereador de um mandato para falar do Gato? Vereador fraco.