Na noite desta terça(21), o ato de Ordem de Serviço realizado pela prefeitura de Lagoa Grande no Distrito de Vermelhos por meio da Secretaria de Infraestrutura, apesar do tamanho ação, não conseguiu atrair a presença da população como se era esperado.
A assinatura da ordem de serviço dada pelo prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) foi para pavimentação de 09 ruas do Distrito de Vermelhos no bairro Capoeiras, com um total de investimento no valor de R$ 743.795,40 adquirida através de emenda parlamentar do deputado Marinaldo Rosendo.
Ainda serão pavimentadas as ruas Manoel Pereira Filho (trecho 2), Josefa Soares, Travessa Manoel Pereira Filho, Rua do Cemitério, Travessa do Cemitério, Rua do Campo, Rua do Juazeiro, Travessa do Campo e a Travessa do Boca.
O representante da empresa Construtura JV Engenharia Eirile, Johnny Victor, também esteve presente na assinatura do ato.
Além da ausência da população que desprestigiou o ato, outra ausência registrada foi dos cargos comissionados da prefeitura que não compareceram para fazer volume no evento.
Apenas estiveram presentes o prefeito Vilmar Cappellaro, a primeira Dama, dona Claudia Cappellaro, o vice-prefeito Ítalo Ferreira, os secretários; Ademar Nonato, Fabiana Ribeiro, Eliene Nery, Reginaldo Alencar e Samara Martins, o chefe de gabinete Valman Rivas, os vereadores Josafá Pereira, Nena Gato, Alvanir Gomes e Fernando Angelim, o chefe distrital de Vermelhos Regivando Siqueira, Roque Cagliari.
Como perguntar não ofende: Será que a ausência da população foi falta de divulgação da prefeitura?
Os opositores tão doentes porque não trabalha aí capelaro está trabalhando nunca mais o governo sai mais Robson e dhony q cassem outra lavagem de roupa eu era40 mais ñ resisto ver tanto trabalho vamos q vamos capelaro e cia.