Vereador Carlinhos Ramos dispara metralhadora de críticas contra Fernando Angelim depois do mesmo chamá-lo de vereador Fake News. “Não passa de um capacho do prefeito, de um pau mandado”, disse Carlinhos

DSC02499

O clima ficou pesado na sessão da Casa Zeferino Nunes desta terça(21), isso depois da postagem feita pelo vereador da situação Fernando Angelim em sua página do instagram, onde Angelim chamou o líder da oposição vereador Carlinhos Ramos de vereador Fake News.

Em seu discurso na tribuna, o líder da oposição disse ter recebido com muita tristeza a postagem do vereador Fernando Angelim e, que estando no seu quarto mandato já pegou muitos embates e discursões muitas vezes acaloradas, com outros vereadores da Casa Zeferino Nunes que as vezes pode se falar algo que possa magoar um outro vereador, mas que não passa da porta.

“O que me chamou atenção, é que foi um assunto que nem foi discutido aqui nesta casa, foi um assunto que eu postei nas redes sociais e que para mim não ficou explicado, não. Porque a Rua Duque de Caxias só tem uma em Lagoa Grande, só existe uma em lagoa grande, quero que me prove ao contrário e, no google maps é fácil, pode fazer alteração, então foi colocado lá e, eu acredito  simplesmente”, disse o líder da oposição.

O vereador chamou atenção para a mudança da rua a ser pavimentada já que não existe si quer uma casa.

Carlinhos ainda relembrou o que disse no ano passado em grupos de WhatsApp o secretário de Infraestrutura que estaria sendo feitas PPP´s – Parceria Publica Privada com a prefeitura, onde  comerciante entraria com material e  prefeitura com a mão de obra, para a realização do estacionamento na Avenida Nilo Coelho e, inclusive na Rua das Pernambucanas que dar acesso a Avenida da Uva e do Vinho e que será realizada a pavimentação, isso após denúncia do vereador. Ao contrário do que disse o secretário em relação a PPP referente a Rua das pernambucanas a pavimentação agora passaria a ser feita através de uma emenda parlamentar.

“Não sei até que ponto foi o erro de questão no mapa não, se não foi algum querendo usurpar do dinheiro público colocando ali, querendo enganar as pessoas colocando uma rua, mas infelizmente não colou, porque não existe em lugar nenhum, principalmente em cidade pequena como Lagoa Grande, principalmente um bairro pequeno, existir no mesmo bairro, duas ruas com o mesmo nome, todo mundo sabe que isso não é verdade, ai dizer que não existe um mapa na infraestrutura, procure vá na secretaria de saúde que tem, na secretaria de saúde tem mapa das ruas do município e, tá lá todas as ruas atualizadas”,  criticou Carlinhos Ramos.

A postura do vereador Fernando Angelim foi classificada como infeliz e irresponsável por Carlinhos Ramos que mandou de volta o fake News lembrando que Angelim já chegou a falar da gestão e do secretário de infraestrutura.

“Infelizmente o vereador foi muito infeliz, eu não sei o que levou ele a isso, e eu quero só lamentar, lamentar porque ele foi infeliz e irresponsável e, dizer que se tem alguém aqui que é fake News é ele, que muitas vezes chegou aqui se lamentando falando da gestão, do secretário de infraestrutura e ai depois pra querer fazer média vem aqui defender a secretaria de infraestrutura e prefeito”, disparou Carlinhos Ramos.

 O vereador que muitas vezes foi desrespeitado pela gestão nas redes sociais, quando o secretário de infraestrutura falou muitas vezes que não atendia seus requerimentos porque não existia nenhuma demanda por parte do executivo do prefeito pra a secretaria de infraestrutura.

Carlinhos Ramos em seu discurso destacou que o vereador Fernando Angelim quis fazer media e comparou o comportamento a de um cachorrinho com o rabo entre as pernas.

“E ai agora o vereador pra fazer média, vai com o rabinho entre as pernas igual um cachorrinho, igual um cachorrinho, aqueles cachorrinhos que ficam ali lambendo os pés do dono pra poder o dono botar uma comidinha regrada ali, isso é muito feio, eu sou vereador de quatro mandatos como já falei, mas nunca fui submisso a  nenhum prefeito, posso ser aliado de qualquer prefeito, mas submisso eu não vou ser nunca”, metralhou o líder da oposição.

E concluiu:

“O vereador não passa de um capacho do prefeito, de um pau mandado, infelizmente foi eleito pelo povo pra servir aqui nessa casa de capacho de pau mandado, pra tá aqui se humilhando pra ser atendido uma indicação sua”.

Ele repudiou a postagem do vereador Fernando Angelim e disse que o mesmo não merece o seu respeito a parti do momento em que ele postou a nota em seu instagram e disse ainda que irá observá-lo e passará a concordar com o que as pessoas de Vermelhos falam a respeito de Angelim.

Um comentário em “Vereador Carlinhos Ramos dispara metralhadora de críticas contra Fernando Angelim depois do mesmo chamá-lo de vereador Fake News. “Não passa de um capacho do prefeito, de um pau mandado”, disse Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *