Corpo de Gabriel Diniz é velado em cerimônia aberta ao público em João Pessoa

fg

O corpo de Gabriel Diniz já está sendo velado em João Pessoa, na Paraíba. Ele morreu ontem, aos 28 anos, após o avião de pequeno porte em que viajava cair na região de Estância, em Sergipe. O corpo chegou às cinco da manhã ao Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão. Gabriel viajava com dois tripulantes, saindo de Salvador para Maceió.

Em clima de muita comoção, fãs e amigos começaram a chegar muito cedo, por volta das 5h. No entanto, o velório foi aberto primeiro para amigos e familiares.

A cerimônia foi aberta ao público às 8h e está programada para seguir até próximo das 15h. Depois, um cortejo o encaminhará para o cemitério Parque das Acácias. Os fãs fazem filas para entrar e dar o último adeus ao cantor, muitos com faixas para prestar homenagens a ele.

Em entrevista para o “Bom Dia Brasil”, o pai de Gabriel, Francisco Diniz, lamentou: “Esse momento é muito difícil. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria. Não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria nesse momento. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou.”

Gabriel, que ficou famoso principalmente pelo hit “Jenifer”, fez show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo e postou muito do que foram suas últimas 24h.

Em seu Instagram, fez piadas com os amigos e colegas de trabalho, postou vídeos do show e a imagem de dentro de um avião, quando ia para Feira de Santana. Além disso, reclamou de cólicas e chegou a aparecer tomando soro no último vídeo em que aparece na rede social.

O piloto Gabriel Abraão Farias, 27, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37, também morreram na queda do avião. Eles eram diretores do Aeroclube de Maceió, cujas operações foram suspensas ontem à noite pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O avião caiu por volta das 12h na região de Porto do Mato, a 66 quilômetros de Aracaju. A aeronave era um monomotor de modelo PA-28-180 e prefixo PT-KLO, fabricado em 1974.

Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *