Faltando pouco mais de um mês para a realização da 59ª edição da festa dos Vaqueiros de Jutaí, a população daquele distrito usa as redes sociais para expressar sua indignação e revolta, diante da falta de informação e divulgação da realização do importante evento que é tradicional.
Até o momento segundo informações, apesar de representantes da Associação dos Vaqueiros insistentemente ter procurado a prefeitura municipal, mesmo assim, o prefeito ainda não sentou com a associação para elaborar o plano de trabalho e firmar um convenio de parceria na realização da festa dos vaqueiros deste ano.
Esta semana após uma enxurrada de criticas direcionados a prefeitura e o governo do estado no facebook, sobre a falta de divulgação de realização festa, o secretário de Agricultura do município Reginaldo Alencar, usou um grupo de Whatssap para responder em tom ironia e demonstrando não ter gostado nada das criticas.
Confira o que disse o secretário:
Reginaldo querido, nós não somos de Petrolina nem nos interessa como as festas de lá sejam feitas. O povo do municipio de Lagoa Grande quer saber é das nossas festividades…
Governo fraco da meleca.
Morrem por festa porque não cobram o abastecimento d’água que vários políticos promete adutora e essa adutora nunca sai do papel?o Povo passam sede por caso de festas?