Vilmar e seus obstáculos para 2020

images (2)

Em Lagoa Grande, o prefeito Vilmar vem dando sinais de preocupação com a atuação da oposição que fortemente flechando nos quatro cantos do município, disparando cobranças por ações e apontando os descasos da gestão.

Um exemplo é no interior com a cobrança por melhores estradas, horas máquinas, materiais para  manutenção dos poços artesianos entre outras ações.

Já na sede, a oposição tem pegado no pé da gestão, criticando a paralização das obras da prefeitura e da Avenida Miguel Arraes, Cozinha Comunitária fechada assim como, a obra do saneamento, a pavimentação com intertravados na entrada da cidade,  que se arrastam a vários meses sem esperança de conclusão.

Agora por último, o governo vem sofrendo desgaste com a abertura do debate sobre o decreto da Reserva do Refúgio da Vida Silvestre do Tatu Bola.

A população do interior das áreas atingidas pela reserva, foi pega de surpresa na ultima semana ao saber que o recurso de mais de R$ 5,5 milhoes está sendo utilizado pela gestão.

Uma informação que ficou escondida nesses quase três anos de gestão do prefeito Vilmar, ele que sempre esteve aparentemente se mostrando contra a reserva. O prefeito na audiência pública convocada pelo Conselho Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável que será realizada no próximo dia 23 na Câmara  de Vereadores, terá que prestar conta de como está sendo gasto o recurso do Tatu Bola.

A abertura do debate está sendo considerado pelo gestor como politicagem da oposição e que não deveria acontecer já que a situação do decreto estava aendo monitorada.

Outro ponto que o prefeito tem se mostrado inquieto é sobre os vários nomes da oposição a disposição para concorrer a disputa de 2020. E a situação do atual gestor caminha para um grande agravamento político, onde os ex prefeitos Jorge e Rose Garziera poderão não mais apoiar Vilmar na sua reeleição. Eles que com o apoio do seu grupo político fizeram prefeito de Lagoa Grande em 2016.

E sem o apoio dos Garzieras, a coisa fica feia na reeleição do atual gestor.

Vale destacar que o atual gestor desastrosamente não tem em quase três anos de gestão cumprido com suas promessas de campanha e do programa de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *