Lagoa Grande: Moradores do Assentamento Baixa do Juazeiro sofrem com falta d’ água e pedem providências as autoridades

IMG-20191108-WA0280

Os moradores do Assentamento Baixa do Juazeiro, interior de Lagoa Grande(PE) estão vivendo uma situação precária com a falta d’ água para o consumo onde as cisternas estão vazias.

Segundo a Agente Comunitária de Saúde Adenice, através de grupos de Whatsapp fez um apelo a Secretaria de Agricultura e as autoridades diante da situação de calamidade.

O número de carradas d’ água da operação Pipa do Exército não está sendo suficiente para atender os moradores que pedem ajuda da prefeitura.

Confira:

“Bom dia meu nome e adenice sou agente de saúde do Assentamento Baixa do Juazeiro venho através desse grupo fazer um apelo às autoridades competente quê componhe a secretaria de agricultura junto com o prefeito Municipal q diante de tanta falta de água nessa localidade q nós der um socorro pós as cisternas estão seca fiz porta a porta olhando todas e de fato constatei 5 cisternas seca e. 10 com menos de palmo de água ; coversando com à apontadora do exército q confirmou 6 carrada de água ( sendo 2 prioridade e 4 carrada para 25 família) diante desse fato quero perdir q à prefeitura nós der um suporte co água colocando pipa para abastecer essas cisternas. Aguardamos resposta agradeço e um abraço.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *