Ao que parece, em Dormentes, a união do grupo da prefeita Josimara Cavalcanti com Corrinha de Geomarco para as eleições de 2020,é apenas uma lenda urbana. Segundo informações, a população não acredita nessa junção de forças.
Os que sempre admiraram o trabalho do falecido gestor, Geomarco Coelho, estão com uma pulga atrás da orelha, e não conseguem engolir o que até agora se tem propagado pela mídia.
Ainda segundo as informações, uma eventual candidatura de Corrinha de Geomarco, estaria sendo trabalhada nos bastidores, para que na hora certa, haja uma nova composição.
“Essa pseudo união’não é sustentável.Fica difícil de acreditar que todo potencial do ex-prefeito Geomarco vai se resumir em uma chapa de vice, uma vez que Corrinha pode encabeçar uma chapa para vencer as eleições em 2020”, disse um dos lideres comunitários de Dormentes, que prefere não se identificar.
Outro fato, é que dos 7 vereadores que apoiam a prefeita, pelo menos metade deles, também desconfiam da união, e correm por fora para cuidar daquilo que lhes é mais precioso: seus mandatos. Quanto ao assunto da junção de forças, preferem não opinar sobre o assunto, e esperam o tempo dar a resposta.
A língua