Após promessas não cumpridas em suas campanhas de geração de emprego, agora mesmo sendo prefeito de Lagoa Grande, Vilmar mostra que sua caneta não ter poder

vilmarm

O empresário e prefeito de Lagoa Grande no Sertão do São Francisco Vilmar, já teve uma trajetória política nada fácil para chegar ao comando da Capital da Uva e do Vinho, quando foi eleito prefeito em 2016, talvez fosse uma das suas últimas tentativas de ter um diploma político.

Antes, candidato a vice-prefeito de Odacy Amorim em Petrolina em 2012 e derrotado, candidato a deputado estadual em 2010 e 2014 não sendo eleito nas duas tentativas a deputado estadual e somente em 2016 sua vitória politica aconteceu quando foi candidato a prefeito de Lagoa Grande e eleito com uma votação de 7.877 votos, num percentual de 54,99% dos votos.

E quando o ex-secretário de Saúde de Lagoa Grande Vanelson Santana, pergunta: Cadê os empregos gerados pelo prefeito Vilmar no município, ele que é um empresário bem sucedido, voltamos no tempo para relembrar que em suas duas tentativas de candidaturas em 2010 e 2014 a deputado estadual e sem êxito, em suas andanças pelo município falava-se em geração de emprego, havia um discurso já programado sobre a geração de emprego.

Em palanque e em rodas de conversas por onde passava o candidato relatava que era proprietário de uma área de terra na estrada do Distrito de Vermelhos e que não estava ainda gerando emprego, devido a burocracia que era emperrada pela prefeitura e pelo governo do estado, na liberação das licenças ambientais, mas era seu projeto gerar emprego no município, implantando uma grande área de uva, isso se pensava que fosse igual as suas demais empresas, todas localizadas em Petrolina.

E agora dono da caneta como prefeito de Lagoa Grande e, ainda aliado do governo do estado e fica outra pergunta:

Porque o prefeito Vilmar não implantou a sua empresa para gerar empregos no município como era prometida nas eleições em que participou como candidato a deputado estadual?

E agora chegando mais uma eleição, será que vai vim à mesma promessa que será implantada a grande área de uva em Vermelhos?

 

2 comentários em “Após promessas não cumpridas em suas campanhas de geração de emprego, agora mesmo sendo prefeito de Lagoa Grande, Vilmar mostra que sua caneta não ter poder

  1. Junior Responder

    Acho é bom, no dia da eleição cheguei em Lagoa Grande a cidade estava toda amarela com as camisas do então prefeito da época no período da tarde em um passe de mágica muitas pessoa trocará as camisas pela vermelha. Povo sendo povo, tem que tomar no cu mesmo para ver se aprende reclama pra que.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *