Em Lagoa Grande(PE), enquanto vereadores da oposição e situação se degladeiam em discursos visionários para 2020, a população que está do lado de fora da Casa Zeferino Nunes reclamam e apelam para as redes sociais diante dos descasos da atual gestão.
Um exemplo está na Avenida Hélio Ferreira Maia, onde a população está na bronca com o executivo municipal através da Secretaria de Infraestrutura, o motivo é um só. O mesmo de várias ruas na cidade, a falta de iluminação pública na referida avenida em meio a uma vasta propaganda de led da gestão.
De acordo com moradores a taxa de iluminação pública cobrada pela prefeitura chega a ser absurda, enquanto os mesmo pagam para viver as escuras.
O problema não vem só atingindo a Hélio Ferreira Maia mas também a tão propagada Avenida Miguel Arraes que está as escuras e, para alguns a Miguel somente estará totalmente iluminada quando o prefeito Vilmar concluir a obra da sua residência localizada na avenida, enquanto isso não acontecer o problema da escuridão deve continuar. E os discursos na Casa Zeferino Nunes também continuará no mesmo tom voltado para 2020.