Nesta quarta(04), ao trafegar por uma das ruas do bairro Morada Nova em Lagoa Grande(PE), o carro do ex vereador Joaquim da Rocinha, ficou preso em um piquete de cimento colocado pela empresa que realizou a obra de calçamento de algumas ruas do referido bairro.
Mesmo tendo concluído a obra de calçamento a vários dias, a empresa colocou e não retirou os piquetes de cimento e de pedra que serviam para interditar os acessos as ruas enquanto estava sendo calçadas.
O carro do ex vereador teve prejuízos na parte de baixo onde foi atingido pelo impacto com o piquete, foi necessário suspender o veiculo para retirá-lo de cima do piquete.
Os referidos piquetes deveriam terem sidos retirados das ruas logo após estar concluída a obra estando pronta pra ser transitada, no entanto, não foram retirados e, continuam nos acessos da ruas colocando em risco de acidente grave, quem transita principalmente a noite.
Proprietários de veículos estão sem poder colocar seus veículos em suas residências devido ainda continuar interditada em alguns pontos das ruas.