Lagoa Grande(PE) e a política de dois gumes

DSC02385

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, demonstrando uma fidelidade assustadora e não existente na politica dos atuais tempos, o vice prefeito e secretário de governo Ítalo Ferreira do PSD, segui fazendo a linhagem do bom parceiro ao lado do prefeito Vilmar(MDB).

Italo diz em alto e bom tom aos quatro cantos da cidade, que não larga o prefeito e vão juntos pra reeleição, com isso fecha as portas para possíveis adesões em uma nova conjuntura política.

Mas todos sabem que na politica se abri uma brecha não existe fidelidade que dure e, em si tratando da possibilidade do vice se tornar  o candidato do governador Paulo Câmara pelo PSB, essa fidelidade pode acabar logo logo.

E por consequência, o vice levaria de uma tacada só, mais da metade do grupo o qual ele segura até  hoje ao lado de Vilmar.

Isso porque Vilmar bate o pé e diz que não deixa o MDB mesmo tendo o comando do senador Fernando Bezerra no sertão, porque ele chegou primeiro do que o senador na sigla. Mas PSB precisa  mostrar força elegendo maior número de prefeitos puro sangue da sigla.

E como perguntar não ofende:

Vilmar vai pra reeleição com a mesma chapa?  E caso eleito, fará um governo com a mesma cara pálida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *