Compesa: Descaso e desrespeito com consumidores em Lagoa Grande

images (10)

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco o desserviço da Compesa com seus consumidores já virou caso de pirraça, onde pagam caro para não ter água nas torneiras por vários dias.

Em tempos de Pandemia do Coronavirus, a higienização é um dos principais formas de combater a Covid-19, mas sem água fica impossível.

No bairro da Estátua após vários dias sem o precioso líquido nesta sexta um fio de água que chegou era de qualidade imprópria para o consumo devido a cor escura e barrenta como mostra o vídeo enviado por um morador.

Essa é uma situação que já virou marca registrada da Compesa em Lagoa Grande, mas que mesmo com tantos dias sem água a conta com altos valores como sem falta chega todo mês, onde os consumidores pagam vento das torneiras.

No bairro Morada Nova, os moradores enfrentam o mesmo problema da falta de água a 12 dias em suas residências onde falta até pra fazer as refeições. E o chama atenção é que mesmo com o bairro tendo uma caixa de água, esse problema se arrasta sem solução, a caixa serve apenas de monumento do Bairro.

 O problema atinge todos os bairros da Cidade, onde existe um calendário de abastecimento e a Compesa não cumpre com o cronograma para atender os bairros e nem ao menos dar uma satisfação a população.

O gestor do município é aliado do governo estado mas não tem a competência para reivindicar a melhoria do serviço na cidade, talvez porque não mora na cidade e passe pelo problema de não ter água em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *