Na quarta-feira (10) o Pleno do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), analisou Recurso Ordinário interposto pelo ex-prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres, contra o Parecer Prévio, da Segunda Câmara, referente ao Processo TC N° 15100008-6, que rejeitou suas contas de governo, relativas ao exercício financeiro de 2014.
Na decisão de ontem, o Pleno do TCE por sua unanimidade, conheceu do presente Recurso Ordinário e, no mérito, deu-lhe provimento no sentido de reformar a decisão recorrida para aprovar, com ressalvas, as contas de governo do Município de Cabrobó, relativas ao exercício financeiro de 2014. O Relator foi o Conselheiro, Carlos Neves.
Auricélio Torres foi prefeito de Cabrobó entre os anos de 2013 e 2016, o mesmo preferiu não disputar a reeleição e apoiou o candidato Antonio de Nestor. No entanto, o médico já se colocou como pré-candidato a prefeito e até pediu exoneração do cargo de assessor especial do governo do estado. Torres é pré-candidato e conta com apoio dos ex-prefeitos, Edgar e Eudes Caldas.