Eleitor é morto com tiro no peito após discussão política em Tacaratu, no Sertão de PE

sirene-de-policia13

Um homem foi morto a tiros na noite da última sexta-feira  (17) após uma discussão política entre eleitores dos candidatos à Prefeitura de Tacaratu, no Sítio Gameleira, na zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada pela 4ª CIPM.

Jovem Eduardo (Dudu), vítima do homicídio/Foto: reprodução do WhatsApp

De acordo com informações da polícia militar (4ª CIPM), uma guarnição local ao realizar rondas no centro da cidade foi acionada pela central de operações, a qual informou que tinha acontecido um homicídio no Sítio Gameleira e a vítima, o jovem Eduardo conhecido por todos como Dudu de 23 anos, havia sido socorrida por populares para o hospital local de Tacaratu.

De imediato a guarnição seguiu ao hospital, onde médica plantonista relatou que a vítima havia dado entrada no naquela unidade hospitalar sem os sinais vitais. Testemunhas relataram que o suspeito de idade não informada e a vítima haviam discutido momentos antes por causa de política.

Segundo informações após a discussão, o suspeito foi até a sua residência e voltou a pé armado com um revólver. Ao se aproximar da vítima, efetuou 01(um) disparo no peito esquerdo, em seguida fugiu a pé. As diligências continuam no intuito de capturar o autor do homicídio.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *