Faleceu no final da tarde desta quinta-feira(1) no Sítio Serra Branca, interior de Lagoa Grande(PE), vitima de afogamento, o agricultor Jorge Alves da Silva, 86 anos, popularmente conhecido como Dunga da Serra Branca.
De acordo com informações, o mesmo desapareceu e sendo procurado por familiares e moradores da região, foi encontrado sem vida dentro de um barreiro de pedra que fica próximo da sua casa.
Segundo relatos de moradores, o mesmo foi pegar água no barreiro e teria caído dentro, vindo a se afogar.
O Lagoa Grande Notícias deixa os pêsames a toda família nesse momento tão difícil de dor pela perda irreparável e lamentamos profundamente pela perda.
Tivemos o prazer de entrevistar seu Dunga em maio/2017 em um “Pé na Estrada” realizado em parceria com o Blog Diário Popular e o Coordenador do “I Festival Solidário” Joel Nogueira que arrecadou alimentos e fizemos doações e, tambem com o apoio de José Oliveira “Zé da Adagro. Mostramos a real situação precária em que vivem até hoje a comunidade de Serra Branca.
Dunga era uma figura representativa extraordinária que tinha como marca maior, a sua alegria e amigo de todos na região.
Confira: