O vereador de Lagoa Grande(PE), Fernando Angelim(MDB), emitiu nota lamentando a morte nesta quinta (01) do empresário da área de vinicultura do Distrito de Vermelhos. Lagoa Grande(PE), Jose de Moura Lima conhecido por Deusinho.
O empresário tinha 56 anos e morreu vítima de complicações da Covid-19.
Confira a nota:
“Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do empresário da área da vinicultura, Jose de Moura Lima, conhecido por Deusinho.
Deusinho um amigo de todos que foi figura importante e representativa distribuindo no desenvolvimento da nossa região, sempre buscava estar ajudando a todos. Um ser humano, gente do bem, amigo de todos. Tenho a imensa gratificação de ter tido a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele, uma pessoa extraordinária tendo sempre em mente boas intenções. Quero destacar minha inteira gratidão a ele por ter me ajudado por inúmeras vezes inesperadamente, não somente comigo, mas com todos. Tivemos uma história de amizade ao trabalharmos juntos na Fazenda Garibaldina,.
E fica marcada uma frase dita sempre por ele, após a gente fechar um negócio na compra da Uva, o que fazia a gente brincar muito:
” Vou tirar dez centavos, para ajudar no leite dos meninos”.
Lamentamos profundamente por esta perda irreparável em nossa região, Deusinho que era produtor e comercializador da área da vinicultura.
Nossos sinceros pêsames a toda família nesse momento tão difícil de dor pela perda irreparável e, que Deus possa consolar o coração de familiares e amigos.
Descanse em paz meu amigo, Deusinho.
Fernando Angelim(MDB)
Vereador de Lagoa Grande/PE.