População do Distrito de Jutaí cobra do prefeito Vilmar Cappellaro, recuperação asfáltica de rua

A população do Distrito de Jutaí no interior de Lagoa Grande(PE), vem dando sinais de insatisfação com a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB).

Os moradores criticam a gestão pelo abandono em que se encontra aquele Distrito e uma moradora denuncia  (vídeo) a falta de Infraestrutura na rua ‘De Baixo’ como é conhecida que se encontra totalmente  esburacada.

“É né, cadê o prefeito? cadê Vilmar a obra de Jutaí? cadê, cadê, cadê a obra da Rua aqui De baixo?”, pergunta a moradora.

Ela mostra a rua esburacada e diz que tem mais de quatro anos esta situação onde a população reivindica a recuperação asfáltica da referida rua e, no entanto, até agora nada feito.

“Cadê, cadê, cadê Vilmar a obra dessa rua debaixo? tá muito esculhanbada, pelo amor de Deus”, cobra a moradora.

A rua tem um grande tráfego de carros e pessoas.

Confira o vídeo:

Vídeo enviado via Whatsapp.

2 comentários em “População do Distrito de Jutaí cobra do prefeito Vilmar Cappellaro, recuperação asfáltica de rua

  1. Higor Responder

    É verdade totalmente abandonado dessa rua eu sou morador também dela eu acho que tem mais de 10 anos que a rua já tá desse estado já cheio de buraco desde o mandato de outros Prefeito é uma vergonha esgoto buraco por isso que o povo que mora nessa rua diz que é essa rua não pertence a cidade de lagoa grande pertence a cidade de Santa Maria tá esquecido uma das primeiras ruas de jutaí na história uma vergonha

  2. Higor Responder

    Sai Prefeito entra Prefeito e só prometa a mesma coisa e nunca faz é uma vergonha só promessas nós não vive de promessa nós vive de compromisso da verdade da realidade e povo de Jutaí tem que fazer isso mesmo coisa errada filmar postar para ver se toma providência só toma providência desse jeito agora de 4 em 4 anos estão aí na porta do povo cobrando voto aí nesses anos são os grandes amigão depois esquece tudo só vem lembrar depois de 4 anos aí volta a ser grande amigão você é uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *