Na Casa Zeferino Nunes, a vereadora da base aliada do governo, Edneuza Lafaiete (MDB) vem demonstrando não está nada satisfeita com a postura dos secretários e de outras pessoas da gestão.
Em tom de desabafo e afirmando ser a realidade a situação em que a mesma vem sendo alvo dentro da gestão, na última sessão, após elogiar a postura do prefeito Vilmar Cappellaro, segundo ela duro com todos, a vereadora disparou críticas aos secretários com excessão de apenas dois, que não tiveram os nomes citados por Lafaiete, o resto vai todos pra fogueira.
“Agora não vou dizer a vocês que os secretários dele é show de bola, não.(…) Eu tiro dois, o resto faço uma fogueira jogo dentro e a mim não vai fazer falta”, disparou Edneuza Lafaiete.
A rejeição ao secretariado se dar devido os mesmo não atender as solicitações da parlamentar, sendo que tudo que solicita leva um sonoro, não na cara.
“Nunca pedi um real pra mim, nunca pedi pra fazer nada na minha roça, nunca pedi nada pra mim beneficiar”, argumentou a vereadora.
A vereadora ainda disse que os vereadores sofre desconsideração por parte de secretárias dos secretários.
“Tem secretária de secretários que diz que vereador não é nada”, disse a parlamentar.
E mostrando a realidade dos fatos, reafirmou: “Tô aqui falando a verdade, a realidade, porque chega um dia que a gente esgota”.
E concluiu se dizendo enojada com o tratamento que vem recebendo por personalidades da gestão, onde segundo ela tem tomado umas “porradas” dentro do governo Cappellaro que tem deixado a mesma baqueada.
“Eu vejo ai hoje senhores vereadores, muita gente que tá dentro do governo, que eu ajudei a levar o nome, a colocar lá, a defender, que quando chego …. vixe a vereadora já tá aí… não liga não, fecha as portas. Isso me dar nojo”, disse a vereadora Edneuza Lafaiete.