Ciclista morre atropelada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina

Uma mulher identificada por Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos, foi atropelada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio na área Central de Petrolina(PE) e, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Segundo informações de testemunha, ela vinha numa bicicleta quando foi atingida por um carro da marca Volkswagen de cor branca.

Com o impacto, a ciclista foi arremessada no parabrisa no veículo, que quebrou. A vítima permaneceu com parte do corpo no capô e a outra parte no interior da cabine.

Após realizar teste de bafômetro, ficou confirmado que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido pela polícia.

Os policiais tiveram acesso as câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica aqui perto do local do acidente. Eles contaram que as imagens mostram que a mulher atravessou avenida montada na bicicleta, e que na faixa que fica próximo ao canteiro central foi surpreendida pelo carro que não parou.

Testemunhas reclamaram da demora do SAMU para chegar até o local do acidente. Eles dizem que a demora foi de 30 minutos e a unidade enviada não tinha médico. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava consciente logo após o acidente, mas, com a demora no atendimento, quando a ambulância chegou, foi constatado o óbito. A ambulância do SAMU, com o médico, só chegou ao local após a morte da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência assim como, o Instituto Médico Legal – IML que recolheu o corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *