A preparação para que as eleições do STTAR de Petrolina (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais) ocorram sem contratempos, a comissão eleitoral tem intensificado os trabalhos para a organização do pleito que acontece das 8h às 17h na próxima terça, 30 de novembro.
A Comissão Eleitoral conta com todo o apoio da estrutura do maior sindicato do interior do Nordeste.
“Os trabalhos estão indo bem. Estamos seguindo todas as regras do regimento do pleito aprovado pelos associados. Agora estamos organizando para que o processo eleitoral ocorra de forma bastante tranquila”, disse Nilberto Michell, coordenador da comissão eleitoral.
Serão mais de 70 urnas para garantir a vontade e o direito de escolha dos mais de 7 mil associados aptos ao voto nas chapas 1 encabeçada por Leninha Lima, atual presidente e disputando a reeleição; ou na 2 que tem a diretora de finanças da atual diretoria, Maria Joelma, como candidata.
A campanha das duas chapas encerra na segunda-feira, dia 29. Haverá no dia da eleição urnas fixas e itinerantes. Uma urna também ficará na sede do STTAR, localizado na Avenida das Nações, bairro Vila Mocó, para associados que estejam dentro das regras para votar, mas que estejam de férias, de licença ou afastados da empresa por algum outro motivo.