Leitor mostra indignação e cobra esclarecimentos sobre o abandono de obra da sede da Prefeitura de Lagoa Grande(PE)

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, a população tem feito questionamentos sobre uma das obras mais propagada da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB), ou melhor, já  foi propagada.

Completando o primeiro ano da segunda gestão, o governo Avante não conseguiu concluir a obra do prédio da prefeitura que tinha um prazo de 12 meses para ser concluída e, no entanto, mais de ano a obra se encontra parada e abandonada.

Diante da situação o leitor(foto) se mostrou indignado e incomodado ao passar todos os dias e observar a obra abandonada e chama atenção da população para cobrar da gestão a conclusão da obra.

Em junho de 2019, em matéria publicada na imprensa, a perspectiva era que a entrega da estrutura seria até o final do ano. A obra da nova Prefeitura de Lagoa Grande, foi orçada em cerca de R$ 1,4 milhão, convênio com o Governo do Estado, com mais de R$ 300 mil de contrapartida do município e a mão de obra contratada seria de pessoas da cidade, gerando empregos.

Ainda na época(junho/2019), o prefeito chegou a alfinetar os gestores passados dizendo que estavam sendo feitos estudos e chegou a frisar que com o que já tinha sido pago de alugueis ao longo dos 24 anos de Lagoa Grande, já teria dado para construir a sede do poder executivo municipal. O prefeito  esperava concluir a obra naquele mesmo ano, a previsão seria agosto, mas poderia ficar para o final do ano, respeitando as limitações de verbas.

A obra tem apresentado visivelmente várias rachaduras por toda a estrutura o que pode comprometer até a segurança do prédio.

Com a palavra a prefeitura de Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *