Distrito de Jutaí, o descaso e o desrespeito do Governo Avante com o Cemitério

O município de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, a segunda gestão do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), governo Avante, realmente tem mostrado um diferencial.

Nos quatro canto do município, o diferencial é o descaso visivelmente estampado aos olhos da população, até mesmo em um dos locais que deveria ter uma imagem serena de zelo, os cemitérios.

No Distrito de Jutaí,  apesar dos esforços do chefe distrital, Ericson Rodrigues, reconhecido pela população, que vem trabalhando apenas  com a força e a coragem, observamos que as condições são  precárias e o caos impera por todo o Distrito de Jutai.

O prefeito Cappellaro não tem dado  condições estruturais e nem humanas para que o chefe juntamente com sua equipe, desenvolva um trabalho que seja satisfatório para atender a população local.

Nossa redação recebeu fotos de um morador que si diz indignado com a situação de abandono que se encontra o cemitério local, com o mato tomando de conta, se transformando em verdadeira matacal que chega a cobrir os túmulos deixando sem acesso aos mesmo.

Um perigo para quem vai sepultar um ente ou visitar o túmulo, pois pode ser picado por insetos e até mesmo por  uma cobra devido tanto mato.

“Essa situação de abandono é absurda, um verdadeiro desrespeito com nossos entes queridos que estão aqui sepultados”, disse o morador.

Diante dessas imagens certamente a alegação que daria a gestão a população, é que a chuva fez o mato crescer rapidamente. Isso seria uma  desculpa, no mínimo esfarrapada.

Com a palavra a Prefeitura Municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *