Denúncia: Pai de aluno de escola em Lagoa Grande, diz que seu filho teve mochila furtada e a escola não tomou providências

Nossa redação recebeu uma denúncia do senhor Fabiano Francisco da Silva, ele que é pai de um aluno da Escola Estadual Santa Maria em Lagoa Grande(PE).

Onde segundo ele, seu filho teria tido sua mochila furtada na última quarta-feira dia 16/03 e, no entanto, ao procurar a diretoria da referida escola, nenhuma providência foi tomada diante do ocorrido.

CONFIRA A DENÚNCIA:

“Sou um pai de um aluno da Escola Estadual Santa Maria em Lagoa Grande na data de hoje16.03.2022.
Tô bastante chateado com um fato o corrido no dia de hoje com meu filho na escola lugar que deveria servi de bom exemplo.
Teve sua mochila escola furtada dentro da sala de aula por colegas e não foi encontrada e a escola por sua vez por meio da direção só mim comunicou que não poderia fazer nada a respeito pois não era da competência da escola cuidar dos materiais escolares dos alunos e só
Agora fica minha pergunta se agente manda os nossos filhos pra escola e pra perder ou pra serem furtados. Como podemos confiar os nossos filhos em um lugar onde não tem nei uma segurança até na sala de aula acontecendo furtos e não tem ninguém pra tomar uma providência lamentável.”

O Lagoa Grande Notícias deixa o espaço aberto para a Diretoria da Escola Estadual Santa Maria se pronunciar sobre o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *