MDB fica na Frente Popular

Após especulações plantadas pela oposição, a direção do MDB já está comunicando a aliados que ficará na Frente Popular. Presidente estadual do partido, o deputado federal Raul Henry está terminando montagem das chapas proporcionais da sigla e seguirá no MDB para a disputa deste ano.

O movimento de Raul, que teve o aval do Palácio, encerrou o assédio pesado que a deputada federal Marília Arraes estava fazendo no comando nacional do MDB. Ontem, o governador Paulo Câmara tratou do assunto com o presidente nacional emedebista, Baleia Rossi.

Além de Marília, o senador Fernando Bezerra Coelho também estava tentando tomar o controle do MDB e levar a sigla para o palanque do seu filho, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Baleia Rossi, apesar de ter conversado com todos, reafirmou o MDB nas mãos de Raul e na Frente Popular.

O movimento frustrado de Marília e de FBC isola ainda mais as candidaturas dela própria e de Miguel Coelho, respectivamente. Sem muitos partidos no apoio, os dois jovens políticos estão com seus projetos isolados e terão de concorrer sozinhos ao Palácio. FalaPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *