Chama atenção nos bastidores da política a chapa competitiva que o Patriotas montou para deputado estadual. Com nomes conhecidos da política, testados e aprovados nas urnas, a legenda vem bem estruturada no páreo, e, segundo os organizadores da chapa, pode conquistar entre três e quatro cadeiras.
O principal atributo da chapa é que, com poucos votos, o pré-candidato sabe que está disputando de verdade uma das vagas. Essa vantagem competitiva acabou atraindo nomes interessantes para chapa. São ex-prefeitos, ex-deputados, vereadores de mandato e ex-vereadores, além de lideranças.
Nessa lista estão pré-candidato como Irmã Iolanda (vereadora Paulista); o ex-prefeito de Bom Jardim, João Lira; o ex-prefeito Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte); os vereadores Luciano Pacheco (Arcoverde) e Ruy Wanderley (Petrolina); os ex-vereadores Diogo Cantarelli (Caruaru) e Gabriel Menezes (Petrolina); Dr. Anderson Aquino (Ouricuri);
Beto Accioly (ex-deputado), Bruno Pereira (ex-prefeito de São Lourenço da Mata), Joamy Alves de Oliveira (ex-prefeito de Araçoiaba) e Fabinho Lisandro, de Salgueiro.
O povo quer saber: o Patriotas consegue fazer quatro estaduais mesmo?
FalaPE