A obra que vai ampliar o sistema de abastecimento de água da cidade de Lagoa Grande e do Distrito de Izacolândia foi tema de uma importante reunião entre o prefeito Vilmar Cappellaro, o gerente regional, Marcelo Guimarães, o engenheiro Vinícius e os secretários Ademar Nonato (SEIMA) e Olavo Marques (SEGOV).
O gerente da Compesa anunciou que a obra que vai acabar com o rodízio de água em Lagoa Grande e Izacolândia está 70% executada. Dr. Marcelo disse que a Companhia está aguardando seis novas bombas que serão instaladas no sistema que vai permitir o aumento de produção e consequentemente, aumentar a distribuição de água na cidade. “Com todos os equipamentos instalados, iremos testar o sistema no mês de maio”, disse.
O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro destacou que a gestão vem acompanhando as interligações que estão sendo feitas na obra de melhorias. “Temos observado a evolução do trabalho. O serviço de melhoria vai interligar as redes nas caixas de água dos Bairros Morada Nova e Agrovila, e assim, ser redistribuído para toda população e encerrarmos o rodízio de água”, pontuou o gestor.
Foto: Sávio Oliveira