Na sessão da última quarta (04) da Casa Zeferino Nunes, o líder do governo vereador Fernando Angelim(MDB), subiu o tom após as críticas disparadas aos vereadores da base do governo na votação do Projeto 03/2022.
Para Fernando, os vereadores foram mal atendidos na votação do referido projeto e, foi enfático ao criticar a exposição que ocorreu com a imagem dos edis.
“Um dos grandes absurdos(…) É aquele outdoor que foi colocado ali… aonde após essa votação fomos intitulados como inimigos da educação, esse foi o título, isso foi o que recebemos”, criticou Angelim.
“Fico observando(…) E o idealizador dessa frase ele não teve se quer a preocupação de olhar o projeto de ver o conteúdo do projeto pra que pudesse criar um título desse”, frisou Angelim.
O vereador classificou a frase exposta em outdoor como sendo inveridica É criminosa. “Essa frase ela não condiz com o conteúdo do projeto ela é uma inverdade ela é fake News e é criminosa”
O vereador disse ainda que os autores da ação serão responsabilizados.
O vereador Fernando Angelim disse ainda que os professores receberam seus vencimentos retroativos ao mês de janeiro após a aprovação do projeto.
“Eu estou tranquilo de cabeça erguida porque sei o projeto que votei e, que favoreceu aos professores desse município e, tenho certeza que muitos estão felizes da vida”, pontuou o vereador Fernando Angelim.