Direção do Hospital Municipal José Henrique de Lima em Lagoa Grande (PE), em nota rebate denúncia de falta de atendimento a criança

Após um vídeo circular nas redes sociais nesta quarta (11), onde  um pai de uma criança denuncia falta de atendimento no Hospital Municipal José Henrique de Lima em Lagoa Grande (PE), a direção  do hospital em nota rebateu e negou que tivesse havido  falta de atendimento a criança.

Na nota a direção explica como os fatos realmente aconteceram.

Confira a nota na íntegra:

“A criança foi atendida em Vermelho e na mesma hora quando ele foi atendido, a médica ligou para o Hospital dizendo que ia mandar um paciente com autorização de internamento e para fazer hemograma. Eu disse, doutora, tudo bem, pode mandar que a equipe do hospital vai está aguardando. Mobilizamos nossa equipe e aguardamos. Daí, estranhamente quando ele chegou ao hospital, já foi fazendo alvoroço, gritando e nem as guias que a médica mandou que é de hemograma, e do internamento, ele mostrou, e já fazendo a gravação. Não se foi espontâneo ou orientado por alguém, mas o hospital de maneira alguma negou atendimento, pelo contrário, aguardamos para realizar o atendimento.”

Augusta Borges

Diretora do HMJHL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *