Casa Zeferino Nunes aprova projetos empresariais que certificam o rumo do desenvolvimento de Lagoa Grande na gestão Cappellaro

A Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande tem mostrado que os trabalhos do legislativo vem sendo lado a lado com o executivo objetivando o crescimento municipal.

Na sessão da semana passada os vereadores deram prova disso com.a aprovação de importantes projetos que trazem o desenvolvimento e apontam a potencialidade da Capital da Uva e do Vinho.

CONFIRA:

1- Projeto de Lei do Executivo nº 009 – Desafeta e autoriza a doação de imóvel público municipal em favor da empresa Estofaria Tomasi LTDA para finalidade específica.

Autoriza a realizar a doação a empresa Estofaria Tomasi LTDA de dois imóveis com área de 4.5615 hectares localizados na BR 428 KM 135 lote 01 e 02 para a geração de emprego diretos.

2- Projeto de Lei do Executivo nº 010 – Desafeta e autoriza a doação de imóvel público municipal em favor da empresa Carajás Agroindustrial LTDA para finalidade específica.

Autoriza a realizar a doação a empresa Carajás Agroindustrial LTDA de dois imóveis em área total de 4.3941 hectares situados no Polo Empresarial de Lagoa Grande, situado na BR 428 KM 135 lote 01 e 02.

3- Projeto de Lei do Executivo nº 011 – Desafeta e autoriza a doação de imóvel público municipal em favor da empresa Plastpack Industria e Comércio de plásticos LTDA  para finalidade específica.

Autoriza a realizar a doação a empresa Plastpack Industria e Comércio de plásticos LTDA  de imóvel com área total de 2.2389 hectares situados no Polo Empresarial de Lagoa Grande, situado na BR 428 KM 135 lote 01 e 02.

Vale destacar que com a ausência das vereadoras Edeuza Lafaiete(situação), Lindaci Amorim (oposição) e Rosineide Farias (situação) e com o único voto contrário do vereador da oposição Professor Vavá(SD), os projetos foram aprovados por  6×1.

O vereador Professor Vavá, votou contra alegando não ter  havido tempo hábil para estudar os projetos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *