Manifestação contra a Compesa em Izacolandia termina em tumulto e prisão do ex vereador Domingos de Cristália

Nesta segunda (26), o protesto articulado pelo ex vereador Domingos de Cristália em frente a Compesa em Izacolandia, terminou em um grande tumulto e a prisão do ex vereador.

A população atendendo o chamado de Domingos foram até a Compesa para protestar contra os problemas no abastecimento d’água no distrito de Izacolândia.

Diante da mobilização, a polícia Civil foi acionada para dispersar os manifestantes do local.

Com isso, o ex vereador  Domingos acabou sendo levado pelos policiais, gerando a revolta de quem participava da manifestação.

Um grande tumulto  foi gerado o protesto continuou com a presença de policiais do Batalhão do 2⁰ BIESP da Polícia Militar de Pernambuco que estiveram acompanhando a manifestação.

Por volta das 18h00, o ex vereador Domingos entrou na sede da Compesa para conversar com o gerente Marcelo e sua equipe para chegar à uma solução.

O gerente disse que até quinta-feira (30) as áreas de Izacolândia que estão sendo muito afetadas pela falta d’água, terão suas situações normalizadas. Ainda de acordo com ele o novo calendário entrará em vigor na sexta-feira (29), conforme foi estabelecido em nota divulgada, e no prazo de até dois meses o fornecimento de água funcionará normalmente em toda localidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *