Após matar a ex-companheira, em Juazeiro, bombeiro militar confessou o crime para a mãe e o irmão da vítima; ele não aceitava o fim do relacionamento

A comerciante Quemoly Luize de Sena, de 25 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), na residência em que morava, na Rua 7, Vila Tiradentes, em Juazeiro, Norte da Bahia. O autor do crime foi identificado como Emersom de Souza Oliveira, 32 anos, com quem a vítima teve um relacionamento amoroso.

Quemoly tinha uma empresa de decoração de eventos, e no momento do crime estava voltando de uma festa infantil em que tinha trabalhado, quando foi surpreendida pelo ex, que estava aguardando por ela no interior da residência. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou que após cometer o feminicídio, o autor confessou o crime para a mãe da vítima e para o cunhado.

Após matar Quemoly, ele foi para a residência em que mora, no Bairro Jardim Flórida, onde foi preso em flagrante por feminicídio. Emersom é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro, e se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil, da Polícia Milita.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele está na companhia dos advogados, à disposição da Justiça.

Segundo informações obtidas pelo PNB, o autor do feminicídio já tinha passagens pela DEAM por violência doméstica contra outras companheiras. A PC informou que Quemoly não tinha feito nenhum registro contra ele.

A vítima deixa dois filhos pequenos.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *