Secretariado do Prefeito eleito de Lagoa Grande ainda é uma incógnita

 

8520c2_0546d29b1bb24bfcbdf2c6cc05abf54eEm Lagoa Grande(PE) se aproximando o dia da diplomação do prefeito, vice e dos vereadores eleitos, mas a incógnita da relação do secretariado do prefeito eleito Vilmar Cappellaro(PMDB) ainda não foi resolvida.

Gerando uma grande expectativa, o prefeito  Vilmar Cappellaro(PMDB) segue com boca de siri, ou seja, não fala nada sobre o secretariado que irá compor o seu governo, nem mesmo pros seus aliados segundo informações.

Outra informação vinda de aliados da base é que Vilmar somente irá anunciar a lista de secretários no dia 05 de janeiro.

Alguns aliados comentam que não entendem o porquê de tanto sigilo e mistério sobre os nomes que irão compor o primeiro escalão, já outros já se mostram irritados com a postura do prefeito Vilmar.

Alguns nomes por informações de fontes próximas, que eram dado como certo de ocuparem secretarias, já estão descartados, um dos nomes era do ex secretário de agricultura Reginaldo Alencar, que já foi rifado da lista de Vilmar e não vai ocupar a secretaria de agricultura.

Alencar sempre foi um dos grandes aliados do início ao fim de Cappellaro até chegar a cadeira de prefeito da Capital da Uva e do Vinho.

Outros diversos nomes também estão riscados da lista e não irão ser secretários e, resta saber de onde virão e quem serão os secretários misteriosos do prefeito Vilmar Cappellaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *