Guilherme Coelho recebe lideranças de Cabrobó em café da manhã

img_8573

img_8593

Depois do sucesso dos encontros de fim de ano realizados em Petrolina nas últimas semanas,  Guilherme Coelho abre o leque para se confraternizar também com lideranças de cidades do sertão pernambucano. Na manhã de hoje (10/12), um café marcou o encontro do político com os amigos de Cabrobó.

Quem articulou a comunidade local foi a líder Waleska Caldas, a quem Guilherme agradeceu prontamente em sua fala. “Waleska tem sido uma parceira muito importante em Cabrobó”, ressaltou.

Na ocasião, também estiveram presentes vereadores eleitos no último pleito, Zezito Salu (PDT), Avanildo Lili (PRTB), e Barná Russo (PMDB),  e o líder do PSB no município, Antônio de Nestor, que concorreu ao cargo de prefeito junto ao seu vice, Mailson Novaes. “Guilherme esteve conosco durante a campanha, bem como apoiando os nossos vereadores, e este café da manhã mostra seu compromisso e atenção com os cabroboenses para além do período de campanha”, destacou Nestor.

Além rever os amigos de Cabrobó, Guilherme Coelho atualizou os presentes sobre a regulamentação da Lei de Renegociação de Dívidas Rurais junto ao Banco do Nordeste, anunciada na sexta-feira pelo presidente da república. Também ressaltou o grande potencial produtivo de Cabrobó, que precisa ser melhor aproveitado, principalmente no campo da irrigação.

Texto e fotos: Ricardo Alves

Assessoria de Imprensa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *