Geomarco critica Roniere e dispara: “Não houve transição, o prefeito não tem educação para isso”

unnamed
A cidade de Dormentes vive a expectativa para o anúncio dos secretários, eleição da mesa diretora da câmara de Vereadores, e por fim, a gestão do prefeito eleito Geomarco Coelho (PSB), que em janeiro de 2017 chega ao seu quarto mandato.
Em conversa com a nossa reportagem Geomarco falou da sua ansiedade para a posse no próximo dia 01 de janeiro de 2017, que ocorrerá no Ginásio de Esportes, às 19h e disse estar pronto para enfrentar as batalhas e os desafios em sua nova gestão. “Estamos prontos para enfrentar a luta mais uma vez em retornar para governar a nossa terra, estamos indo para o quarto mandato com muita determinação”.
O prefeito nos adiantou que já estaria com a eleição da mesa diretora definida, onde a Vereadora reeleita Rosarinha (PSB) irá para o seu segundo mandato como Presidente da casa.
Sobre a transição de governo, Geomarco não poupou críticas ao seu ex-aliado prefeito Roniere Reis ao demonstrar insatisfação no processo de tramitação. “Transição não, pois o prefeito não sabe o que é ser prefeito. Não houve, não tem educação suficiente para isso e não sabe o que é ser gestor”, disparou.
Perguntado sobre nomes definidos dos secretários, o prefeito fez suspense, porém garantiu que no dia 24 de Dezembro em um café da manhã, oferecido aos seus correligionários e amigos todos conhecerão um por um dos seus afilhados.
(Grande Rio FM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *