Prefeito de Lagoa Grande garante transporte universitário gratuito á partir de hoje

imagem1-40

Visando atender aos alunos no transporte gratuito para os pólos universitários, o Prefeito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro, garantiu recurso em caráter emergencial para atender á partir de hoje, 06, a reivindicação de mais de 120 alunos que fazem uso deste serviço. O secretário da educação, Willian César, disse que este assunto estava tirando o sono do Prefeito que, devido às condições precárias dos ônibus e a situação econômica que encontrou o município, buscava uma solução rápida para o caso.

O representante da Comissão de Estudantes Municipal – CMUA, Felipe Antônio, demonstrou satisfação no atendimento desta demanda “ficamos muito felizes e aliviados, pois, através do diálogo com o Prefeito Vilmar, conseguimos êxito na reivindicação do transporte gratuito. Os estudantes tinham que pagar as passagens do próprio bolso e a grande maioria deles não tem condições econômicas para isso. Conforme havíamos planejado, o diálogo venceu. Aguardamos agora a aprovação do projeto de lei municipal para dar a segurança legal e jurídica necessárias ao Prefeito e, para transformar isso em política pública para garantir o serviço às futuras gerações. Continuamos o diálogo com o executivo, com relação aos demais estudantes. Toda a classe estudantil está feliz com esta decisão do Prefeito” relatou Antônio.

ASCOM

Um comentário em “Prefeito de Lagoa Grande garante transporte universitário gratuito á partir de hoje

  1. Lindomar de souza ferraz Responder

    boa noite estou enviando este comentário para pedir para a secretaria de educação ou algum órgão competente de lagoa grande explicar para os pais dos alunos ou para os próprios alunos quais são os horários que o ônibus vai sair de lagoa grande se tem trasporte para horário da manhã pois o meu filho estuda no período da manhã no If-sertão; também tem vários alunos OK. Aguardo resposta moro na rua mandacaru nº139 telefone para contato fixo;3869-9376 .falar com Maria Aparecida Gomes Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *