Enquanto Prefeito Vilmar Cappellaro demonstra desvalorização ao servidor, oposição cobra projeto de reajuste de salário dos administrativos

DSC01071

Na Casa Zeferino Nunes a bancada da oposição tem batido insistentemente para que o prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) envie o projeto de reajuste de salário do servidores administrativos da educação, no entanto, o prefeito fingido não escutar.

Na sessão desta terça(29) o vereador Vavá(PSB) voltou a cobrar e apelou para a bancada da situação que intervisse para que o prefeito enviei o projeto para o legislativo para ser votado.

“Quero pedir mais uma vez aos caros colegas para pedir ao prefeito que mande o projeto dos administrativos para cá, é importante eles estão sofrendo, por mínimo que seja o dinheiro que não tá sendo contabilizado o salário deles e, aí estão sofrendo”, disse Vavá.

Vereador Vavá também cobrou o pagamento do adicional noturno de alguns servidores que não está sendo pago pela atual gestão, deixando os servidores no prejuízo.

“Infelizmente como é que a gente vai poder dizer que um prefeito desse tá cuidando das pessoas, se ele não está cuidando nem dos seus servidores. E aí eu peço aos amigos nos ajudem para que ele mande esse projeto para cá”, apelou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *