Com o apoio da Prefeitura Municipal, jovens cabroboenses chegam à semifinal do JOCIPE 2017

JOCIPE 2017 (2)

Jovens cabroboenses a partir dos 16 anos participaram no último fim de semana (28 e 29 de outubro) na cidade de Parnamirim dos Jogos Comunitário do Interior de Pernambuco – JOCIPE 2017 e conquistaram a vaga na semifinal do campeonato na categoria Futsal feminino e masculino. O JOCIPE, criado pelo Governo do Estado de Pernambuco teve o apoio da Secretaria Municipal da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer.

“Os Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco tem como principal objetivo realizar o intercâmbio socioesportivo no estado e a gestão municipal tem apoiado o esporte na educação alternativa das crianças e qualidade de vida”, afirmou a Secretária Virlane Moreira Saraiva. A comitiva teve como integrante o Diretor de Esporte Emerson Lins Cardoso.

Ao todo, participam da competição geral mais de 15 mil atletas dos 109 municípios, divididos nas sete regiões. O JOCIPE inclui as modalidades de futebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de areia, basquetebol e damas.

De acordo com o diretor de esportes da secretaria oito equipes participaram no Futsal Masculino: Cabrobó, Belém do são Francisco, Parnamirim, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Santa Cruz , Petrolina e Afrânio. E No Futsal Feminino as representantes das cidades de Cabrobó, Petrolina, Lagoa Grande, Santa Cruz, Parnamirim e Afrânio.

“É motivo de grande alegria para todo o município ver esses jovens se destacando numa competição como o JOCIPE. A prática esportiva traz qualidade de vida ocupando os momentos de lazer com atividades saudáveis para o corpo e para mente”, parabenizou o prefeito Marcilio Cavalcanti que assistiu a esta etapa do JOCIPE. A próxima fase será no mês de novembro com o futebol de campo em Cabrobó no Estádio João Freire de Carvalho.

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *