LAMENTÁVEL: Vândalos estão destruindo a ornamentação de natal instalada nas praças pela prefeitura de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco

Um triste fato vem acontecendo em Lagoa Grande, desde o início da instalação da natalina por parte da prefeitura municipal nas principais ruas e praça da cidade.
Antes mesmo do término de toda ornamentação vândalos estão destruindo os enfeites de natal, acabando o brilho que já despertava a alegria e o espírito natalino na população que desde de sábado (16) tem visitado a praça e/ou andando nas ruas centrais que foram as primeiras a serem ornamentadas.
Matéria relacionada:

Avenida Nilo Coelho e Praça Hermes Amorim em Lagoa Grande ganham iluminação de Natal
Lagoa Grande: Sem nenhum sinal de Natal e Ano Novo

Dias depois a instalação das luzes, os enfeites foram arrancados das árvores e quebrados a ornamentação da praça Hermes Amorim, pelo jeito deve ser alvo desses vândalos, que a prefeitura possa colocar sua vigilância nas praças públicas em quanto manter a orçamentação natalina.

Os moradores estão revoltados com o fato e pedem providências por parte das autoridades para conter a onda de vandalismo, e já estão se preparando para fazer vigília no local para identificar os autores e denunciá-los a polícia.

Lamentamos tal ato de vandalismo.
(Blog Diário Popular)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *